Depoimento: Neiva Barcellos fala sobre a Casa de Formação
09/08/2018

Valorizando a campanha Reformando Nossa Casa, que vai ajudar a custear a reforma da Casa de Formação, a coordenadora da Pastoral da Saúde, Neiva Barcellos, conta sobre sua experiência no local:

“Meu primeiro  encontro de formação foi o Cursilho 11º, no tempo  do padre João Werne. Desde então, eu e meu esposo passamos  a atuar, na comunidade, como catequistas de Primeira  Eucaristia e, após,  como catequistas de Batismo. Participamos  também da décima  primeira  Tenda de Shallon e, graças  a esses encontros  realizados  naquela  casa abençoada,  estamos  até  hoje a serviço  de Cristo  em nossa  comunidade, trabalhando  nas pastorais”. (Neiva Barcellos, coordenadora da Pastoral da Saúde da Diocese do Rio Grande)

Na foto, Neiva aparece com Dom Ricardo e outros integrantes da Pastoral da Saúde.