Dom Ricardo fala à imprensa nesta quinta-feira
01/08/2018
Amanhã, quinta-feira (02/08), às 17h, a Diocese do Rio Grande vai realizar uma coletiva de imprensa na igreja Nosso Senhor do Bom Fim. O Bispo Diocesano Dom Ricardo Hoepers, que representará a CNBB na Audiência Púbica no Supremo Tribunal Federal no dia 6 de agosto, vai falar sobre a Defesa pela Vida. Muitos jornalistas de outros estados pediram entrevistas nos últimos dias e o Bispo quer atender os veículos da região.
Após a coletiva, às 18h30min, Dom Ricardo vai presidir Missa, seguida de uma Hora Santa de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na mesma igreja, ao lado de padres, religiosos e religiosas, diáconos e seminaristas, lideranças de movimentos e pastorais da Diocese.
A igreja Nosso Senhor do Bom Fim está situada à Rua Duque de Caxias, 542, fone 3035-3521.