Padre João Pozzolo completa 60 anos de vida sacerdotal
21/11/2018
A festa de 60 anos de vida sacerdotal do padre João Pozzolo vai acontecer no dia 7 de dezembro, no terceiro dia do Tríduo que antecede a Festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, promovida pela Irmandade de Nossa Senhora da Conceição e a Comunidade da Igreja da Conceição.
A Missa Solene de Ação de Graças pelo Jubileu de Diamante de Sacerdócio do padre João Pozzolo será às 19h do dia 7. O presidente da celebração será o Bispo Emérito, Dom José Mário Stroeher.
Programação
O primeiro dia do Tríduo será dia 5 de dezembro, quarta-feira, com Missa às 19h, presidida pelo Padre Gil Raul Pereira Júnior e com a apresentação do Coral Municipal.
O segundo dia do Tríduo será dia 6 de dezembro, quinta-feira, às 19h, com Missa de Louvor e Libertação e Bênção do Santíssimo Sacramento, presidida pelo padre José Francisco Giribone e com apresentação da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos.
O terceiro dia do Tríduo será na sexta-feira, 7 de dezembro, às 19h. A Missa Solene de Ação de Graças pelo Jubileu de Diamante de Sacerdócio do padre João Pozzolo será presidida pelo Bispo Emérito, Dom José Mário Stroeher, com apresentação do Coral da Ufpel.
Festa
A Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição será celebrada no sábado, 8 de dezembro. Das 8h às 19h, haverá a Maratona do Rosário, a cargo da Legião de Maria. Às 16h, haverá Missa da Saúde, com bênção do Santíssimo Sacramento, presidida pelo padre Eder Borges. A Missa Festiva de Nossa Senhora da Conceição será às 20h e, às 21h, haverá Procissão Luminosa pelas ruas da cidade.