Dom Ricardo participa da ordenação do novo Bispo de Bagé
01/12/2018
A Ordenação Episcopal de Dom Cleonir Paulo Dalbosco, o novo Bispo Diocesano de Bagé, aconteceu nesse sábado (1º/12) em Barros Cassal. A Cerimônia começou às 10 e, após, houve almoço na cidade. O Bispo Diocesano do Rio Grande, Dom Ricardo Hoepers, e o Bispo Emérito de Bagé, Dom Gílio Felício, participaram da ordenação e do almoço, na companhia de outros rio-grandinos e bageenses.
A Missa de Ordenação foi
presidida pelo Bispo de Erexim Dom José Gislon (OFM Cap. e concelebrada pelo Arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, e os bispos Dom Adelar Baruffi (Cruz Alta). O lema do novo Bispo de Bagé é "Eu vim para servir" (Mc 10,45)
A posse de Dom Cleonir será dia 16 de dezembro, às 17h, na Catedral de São Sebastião, em Bagé.