Notícias - Diocese

4º Luzes do Presépio inicia hoje
14/12/2018
O evento de Natal da Diocese do Rio Grande, o Luzes do Presépio, chegou à quarta edição na paróquia Sagrada Família do Cassino. Com o objetivo de evangelizar no período do Advento e do Natal, preparando as famílias rio-grandinas e turistas para o renascimento em Jesus Cristo, o Luzes do Presépio será uma grande festa de evangelização na frente da igreja.
O pároco, padre John Cleber Moreira convida para o evento, que vai começa hoje (14/12) até o dia 25 de dezembro, sempre com missas às 19h e apresentações artísticas nos finais de semana. O tema deste ano é: O Natal de Jesus: Seu Presépio é minha casa
Programação
As noites de 14 e 15 de dezembro serão dedicadas à juventude da Diocese, com muita música e animação.
No dia 16, a Missa das 19h será presidida pelo Bispo Dom Ricardo Hoepers. Após, às 20h, o grupo Jovens em Cristo, com a participação do Joca da Catedral, vai encenar a peça "O Presépio em Sua Casa" na frente da igreja. A peça de cerca de 15 minutos conta a visão de um pastor sobre o nascimento do Salvador.
Lembranças
Já estão sendo comercializadas camisetas, canecas, squeezes, canetas e enfeites de chimarrão com a temática do 4º Luzes do Presépio. Os interessados podem vão encontrar um posto de vendas na saída das missas ou podem procurar a secretaria da paróquia.

Galeria de fotos