Projeto Semente da Esperança faz revitalização em sua estrutura
17/01/2019

O Projeto Semente da Esperança, da Diocese do Rio Grande localizado no Município de São José do Norte, está realizando uma revitalização em parte de sua estrutura a partir recebimento de um recurso no valor de R$ 36.800,00 de penas alternativas da Vara de Execução Penal do Município. O Projeto entrou no Edital de Chamada Pública da Comarca de São José do Norte nº 01/2018, e foi contemplada com o valor que vai permitir ampliação e melhoria das oficinas e almoxarifado, segundo a coordenadora Joana Bernardo. O Projeto mantém um convênio com a Prefeitura de São José do Norte e atente cerca de 400 crianças e idosos em situação de pobreza e vulnerabilidade, mantendo cursos e oficinas de diversas modalidades.