Notícias - Paróquias

São José do Norte prepara a celebração de votos perpétuos do Frei Daison
15/12/2017
Entre os dias 12 e 16 de dezembro, estão acontecendo celebrações vocacionais em preparação aos votos perpétuos do Frei Daison Fermino de Sá, da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, nas 25 comunidades da Paróquia São José, do município de São José do Norte.  Durante as celebrações, aconteceram orações e reflexões sobre todas as vocações, chamado que Deus faz a cada pessoa desde o batismo. Frei Daison escolheu, como lema de sua caminhada vocacional, uma frase de Santa Clara, escrita à sua irmã Inez: “Não perca de vista seu ponto de partida”.
Participaram desta missão vocacional os freis Capuchinhos, as Irmãs de São José de Chambéry e as irmãs Scalabrinianas, acompanhados pelo pároco, o padre Eduardo de Oliveira.
A celebração vocacional dos votos perpétuos ocorre no domingo dia 17 de dezembro, às 10h na Igreja Matriz de São José.