Notícias - Paróquias

Tavares incia tríduo em honra a Santo Antônio no dia 13
10/06/2018
A programação da Festa em honra a Santo Antônio, padroeiro de Tavares, começou no dia 3 de junho, com a plantação do mastro e visita das Bandeiras à cidade.
O padre Mário Gonçalves, administrador da capela Santo Antônio, destaca que, no dia 13 (quarta-feira), às 17h será o primeiro dia do tríduo dedicado às crianças, com procissão e Missa em honra ao padroeiro. Também haverá quermesse no Salão Paroquial.
No dia 14 (quinta-feira), às 19h30min, acontecerá o segundo dia do tríduo, com dedicação aos jovens, e quermesse.
No dia 15 (sexta-feira), às 19h30min, o terceiro dias do tríduo será dedicado às família. Haverá Missa Crioula, quermesse e apresentação de invernadas.
No domingo de 17 de junho, haverá alvorada a partir das 6h; Missa Festiva às 10h30min, almoço, leilões e baile.