Notícias - Paróquias

Tavares prepara Festa de Santo Antônio
12/06/2018
A comunidade da capela Santo Antônio tem trabalhado intensamente na organização da festa do padroeiro. Nem a chuva impediu o trabalho coordenado pelo padre Mário Gonçalves, administrador da capela, e os festeiros.
Nesta quarta-feira (13), às 17h, inicia o tríduo, com procissão seguida de Missa em honra a Santo Antônio.  O primeiro dia será dedicado às crianças e, em todos os encontros, haverá bênção e distribuição do Pão de Santo Antônio e quermesse no Salão Paroquial.
No dia 14 (quinta-feira), às 19h30min, acontecerá o segundo dia do tríduo, com dedicação aos jovens. No dia 15 (sexta-feira), às 19h30min, o terceiro dias do tríduo será dedicado às família. Haverá Missa Crioula, com apresentações de invernadas. No domingo de 17 de junho, haverá alvorada a partir das 6h; Missa Festiva às 10h30min, almoço, leilões e baile.

BÊNÇÃOS ESPECIAIS NA FESTA DE SANTO ANTÔNIO:
DIA 13: CRIANÇAS/VIÚVOS
DIA 14: JOVENS/ SEPARADOS SOLTEIROS
DIA 15: CASADOS E CASAIS DE 2° UNIÃO E PESSOAS QUE MORAM JUNTAS CASADAS OU NÃO NO CIVIL
DIA 17: NAMORADOS E ENCALHADOS