Notícias - Paróquias

Hoje começa o tríduo de Santa Teresinha do Menino Jesus na paróquia do Carmo
28/09/2018
Nesta sexta-feira (28/09), às 18h30min, inicia o Tríduo em honra a Santa Teresinha do Menino Jesus na paróquia Nossa Senhora do Carmo, com a participação da Pia União de Santa Teresinha. O tema da festa deste ano é "Não quero ser santa pela metade, escolho tudo" (Santa Teresinha); "Jesus nos quer santos e não espera que nos conformemos com uma existência medíocre, aguada e liquefeita" (Papa Francisco). O primeiro encontro terá a Bênção das Águas.
No sábado, a Missa será também às 18h30min, destacando a Bênção da Saúde e, no domingo haverá duas missas: às 10h e às 10h30min, com Bênção das Bíblias.
Festa
A Festa de Santa Teresinha do Menino Jesus ou Santa Teresinha das Rosas será celebrada na segunda=feira, dia 1º  de outubro, abrindo o mês das Missões. A Missa será às 18h30min, com Bênção das Rosas;