Calendário Diocesano

20/11/2019

A Alegria de Educar: pedagogias do Papa Francisco

Conferencistas:

Prof. Patrícia Espíndola de Lima Teixeira – Doutoranda em Teologia e Supervisora do Observatório Juventudes da PUCRS. Referencial do Setor Escola Pública da Comissão de Educação do Regional Sul 3 da CNBB.

Prof. Dr. Dom Ricardo Hoepers –  Bispo Diocesano e Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família.

Horário: 18h30 às 21h

Local: Colégio Marista São Francisco - Sala 201 (Rua Dr. Nascimento, 577–Centro – Rio Grande – RS)

Certificado:

1.Estudo dos temas do Caderno Temas Emergentes em Educação – 4h

2.Participação nas Rodas de Conversa – 12h

3.Seminário da Pastoral de Educação – 4h

Total de horas: 20h

Público alvo: professores, supervisores, coordenadores e diretores das Escolas Públicas Municipais e Estaduais, Universidade e Escolas Católicas da Diocese do Rio Grande.

Vagas: 40

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/16ERgwSRp139mUaBIXUrdXl5repL_4NqTbOR_8Gxswpo/viewform?edit_requested=true