Semana Vocacional visita Colégio São Francisco e Educandário Imaculado Coração de Maria
11/07/2018
A Quarta-feira (11/07) foi muito animada para o Colégio Marista São Francisco e o Educandário Imaculado Coração de Maria. As duas instituições de ensino receberam a visita da comitiva da Semana Vocacional da Diocese do Rio Grande.
O Colégio São Francisco foi visitado pela manhã. O almoço foi com os irmãos maristas. Eles puderam conhecer as irmãs da Congregação Mensageiras do Amor Divino e os seminaristas da Arquidiocese de Aparecida, apresentados pelo frei Paulo Maia e a equipe local. À tarde, as atividades ocorreram no Educandário Imaculado Coração de Maria. As crianças mostraram grande entusiasmo ao participar da proposta vocacional interativa.
No início da noite, a Missa Vocacional aconteceu na Rede de Comunidades São Lucas.