Notícias - Paróquias

Balneário Mostardense ganha imagem de Nossa Senhora dos Navegantes
05/02/2018
O fim de semana foi de grande festa em honra a Nossa Senhora dos Navegantes na região, especialmente no Balneário Mostardense, que ganhou uma imagem de três metros de altura da santa na sexta-feira (2 de fevereiro). O padre Andrei Luiz Rosca explica que teve uma graça alcançada e prometeu colocar uma imagem de Nossa Senhora na praia.
No sábado, o prefeito de Mostardas, Moisés Pedone, escreveu: "Ontem à noite participei da cerimônia de entronização da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, em frente à capela no Balneário Mostardense. Centenas de fiéis e devotos estavam lá, após a 18ª caminhada, que todos os anos sai da igreja matriz, no centro da cidade, até o Balneário, percorrendo mais de 10km. Padre Andrei Luiz, como sempre, deixou uma mensagem marcante, na qual ressaltou a importância do respeito com as mulheres, seja ela mãe, esposa, namorada ou amiga. Para mim, um momento especial, pois no mundo em que vivemos hoje, não podemos perder duas coisas: a fé e à esperança."