Notícias - Igrejas no Mundo

13º Acampamento da Juventude será em fevereiro
20/12/2017
A Diocese de Osório juntamente com a CNBB Sul 3 e a Comissão Pastoral da Terra, realizará a 41ª Romaria da Terra do RS, em 13 de fevereiro de 2018 - terça-feira de carnaval - na comunidade de Rio de Dentro - Mampituba/RS.
Com o tema "Mulheres Terra: resistência, cuidado e diversidade", se busca incentivar que "Mulheres e homens, lado a lado, por meio do diálogo e da solidariedade, possam construir alternativas de vida e de sobrevivência no meio rural e na cidade."
O 13º Acampamento da Juventude, que ocorre vinculado à 41ª Romaria da Terra, deve reunir as juventudes do RS e do Sul-Catarinense. As inscrições podem ser realizadas pela internet.
Link para realizar a inscrição: https://goo.gl/sjwDbC

O que levar ao Acampamento ⤵
Barraca, colchão, lençol, travesseiro, cobertor, Kit militante (prato, garfo, faca, caneca) material de higiene pessoal, protetor solar e repelente.
Valor da inscrição: R$ 10,00 a ser pago na recepção do Acampamento.
Confira a localização no mapa, organize seu grupo e vem pro ACAMPA!