Notícias - Igrejas no Mundo

Acompanhe a Assembleia Geral da CNBB na Rádio Aparecida
12/04/2018
Até o dia 20 de abril, o Santuário Nacional recebe a 56ª Assembleia Geral da CNBB. A Rádio Aparecida acompanha o evento e modifica sua programação durante esse período.
O período da manhã inicia-se com o “Acorda Brasil” às 5h e às 7h com o jornalismo do “Notícias em Trinta”. A partir das 7h30 será transmitida missa referente à 56ª AG ao vivo do Santuário Nacional, durante os 10 dias de assembleia. Em seguida, a programação continua com o Clube da Manhã às 9h.
A cobertura é realizada pelo jornalismo da Rádio Aparecida nos jornais e em boletins a cada 30 minutos na programação. Acompanhe pela 820 AM e também no site a12.com/radio no player da Rádio.

Hoje, o Bispo da Diocese do Rio Grande, Dom Ricardo Hoepers, tirou diversas fotos do Santuário. Veja: