Notícias - Igrejas no Mundo

Diocese de Osório reitera posicionamento contra a descriminalização do aborto em defesa da vida
01/08/2018
A Diocese de Osório, por meio de seu Bispo Diocesano Dom Jaime Pedro Kohl, em sintonia com toda a Igreja Católica no Brasil, vem reiterar seu repúdio às razões da ADPF 442, que objetiva a descriminalização do aborto.
De acordo com dom Jaime Pedro, ao encaminho a Nota oficial da CNBB Sul 3 e, agora, a Nota Oficial da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, pede a todos os cristãos e pessoas de bem que seja tornada conhecida a posição da Igreja para o maior número possível de pessoas possível. “Não deixemos de manifestar nosso apoio em defesa da vida e sua sagrabilidade. Façamo-nos intercessores para que Deus toque o coração dos homens e mulheres que tem poder de decisão para que se deixem iluminar pela verdade”, orienta som Jaime Pedro.