Notícias - Igrejas no Mundo

Bruno Rios participa do Encontro Regional da PASCOM
22/10/2018
No último sábado (20/10), o coordenador da Pastoral da Comunicação Diocesana, Bruno Soares Rios, participou do Encontro Regional da PASCOM (CNBB Sul3) em Pelotas. O evento, com o objetivo de estudar a espiritualidade do comunicador cristão e promover a troca de experiências entre as PASCOMs, foi conduzido pelo referencial de comunicação do Regional Sul 3, Dom Carlos Rômulo, Bispo de Montenegro.
“Foi uma boa oportunidade de integrar a Diocese do Rio Grande no trabalho estadual que está sendo realizado de forma conjunta, a partir de uma representação nossa.”, afirmou Bruno. Ele conclui: "Ficou claro que estamos no caminho certo e a troca de experiências se fará necessário para elaborarmos um projeto completo de Comunicação Diocesana".

Foto: Rafael Holdefer/ Diocese de Montenegro