Notícias - Igrejas no Mundo

TV Aparecida transmite novena ao vivo
02/10/2017
Desde 1º de outubro, a TV Aparecida transmite Novena e Festa da Padroeira 2017 dentro das comemorações do Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
Para não perder nenhum momento especial dessa grande e importante festa religiosa, fique por dentro de toda a programação da TV com a transmissão das celebrações oficiais e conteúdos relacionados a devoção à Nossa Senhora Aparecida.
A Novena é transmitida pela TV nos dois horários em que é realizada no Santuário Nacional: às 15h e às 19h. No quarto dia na novena, 4 de outubro, às 19h, a Missa Solene terá como pregador o Bispo da Diocese do Rio Grande, Dom Ricardo Hoepers, representando os bispos do Sul do Brasil. O quarto dia da novena vai abordar o tema: Senhora Aparecida: das águas ao encontro dos peregrinos.
Entre as várias celebrações, a TV transmitirá também a Vigília Mariana, no dia 10 de outubro, e a coroação solene de Nossa Senhora com a inauguração da cúpula do Santuário Nacional, no dia 11.
Três shows serão realizados na área do Santuário Nacional e você acompanha também esses momentos pela TV Aparecida: Show sertanejo, dia 8 de outubro, às 20h30 (com Mariangela Zan, Kléber Oliveira, Tonho Prado, e convidados); Festival da Padroeira com Padres Cantores, no dia 10, às 20h30 (Pe. Fábio de Melo, Pe. Antônio Maria, Pe. Reginaldo Manzotti, Pe. Juarez, Pe. Omar, Pe. Zezinho, Pe. Joãozinho, Pe. Marcos e Pe. Periquito); e no dia 12, o grande show com artistas da música brasileira, a partir das 20h40 (com Daniel, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Michel Teló, Paula Fernandes, Pe. Fábio de Melo e Preta Gil).
Durante todo o dia 12 de outubro, das 5h30 até às 22h30, você acompanhará pela TV, as celebrações e toda a movimentação de peregrinos em Aparecida. Em destaque, a Missa Solene dos 300 anos, às 9h30.

Veja a programação do Dia 4
06H00 ALVORADA
07H00 MISSA
09H00 MISSA (TV APARECIDA, RA, RCR E A12.COM)