SAV convida para a abertura da Semana Vocacional
04/07/2018
O Serviço de Animação Vocacional (SAV) convida para a abertura da Semana Vocacional, que transcorrerá de 8 a 15 de julho em Rio Grande. A Missa de abertura será presidida por Dom Ricardo Hoepers às 10h30min do dia 8 de julho na comunidade Nossa Senhora da Paz, na Barra.
O evento vai contar com a participação das Irmãs da Congregação das Mensageiras do Amor Divino e dos Seminaristas do Seminário Maior da Arquidiocese de Aparecida. Eles estarão na Diocese neste período, para uma experiência missionária e formativa. A irmã Arzila Pertile comentou: "Desde já permaneçamos em unidade de preces e corações com toda a equipe e comunidades que serão visitadas. Vamos agendar, compartilhar, convidar e participar. Rezemos pelo encontro e pelas vocações".