Reunião Ampliada da CEBs mobiliza Rio Grande
16/09/2018
O fim de semana mobilizou Rio Grande para a Reunião Ampliada das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) do Regional Sul 3/CNBB, que antecede o Encontro Estadual 2020. Os participantes de outros municípios do Estado chegaram na sexta-feira (14/09) e estiveram reunidos no sábado e no domingo (15 e 16).  O Bispo Emérito do Rio Grande, Dom José Mário Stroeher, acompanhou o evento. A Missa do início da noite de sábado foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Ricardo Hoepers.
Estrutura
Lideranças das comunidades São José e Sagrado Sagrado Coração de Jesus trabalharam para acolher os participantes da reunião de oração, reflexão, planejamento na alegria de ser sal da terra e luz do mundo. No domingo, a confraternização do almoço encerrou o evento.

Fotos: Irmã Arzila Pertile