Nomeações: padre Cleomar nas paróquias São Judas e Santa Teresa, padre Eder na paróquia São Jorge
25/11/2018
Antes da bênção final da Missa de encerramento da 37ª Assembleia Diocesana, Dom Ricardo Hoepers informou sobre as novas nomeações de padres diocesanos. O padre Cleomar de Jesus vai assumir duas paróquias: São Judas Tadeu e Santa Teresa, deixando a paróquia São Jorge, que receberá o padre Eder Borges. O padre José Francisco Giribone será o Vigário paroquial, ao lado do padre Cleomar. Na São Judas e em Santa Teresa, eles contarão com o trabalho do seminarista Waldemar Amaral.
Na paróquia Nossa Senhora da Penha, da qual o frei Nilo Trindade está se despedindo, porque será transferido para Porto Alegre, o pároco será o frei Flávio Luís Amorim, que está retornando para Rio Grande e vai atuar com a contribuição de outros freis capuchinhos.